Serviços e
Sistemas de Saúde

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

A Pós Graduação em Serviços e Sistemas de Saúde têm como perspectiva oferecer uma formação completa, a nível gerencial, do dia-a-dia das instituições de saúde. Este curso foi desenvolvido a partir de uma abordagem que envolve deste a gestão institucional passando pela administração de serviços até a importância da humanização em saúde.

O curso tem como objetivo formar o profissional com visão crítica, para que seja capaz de implementar ações inovadoras para os problemas de gestão das instituições de saúde, uma vez que toda a base da administração de empresas a nível de pós graduação faz parte da concepção do programa do curso.

Ética e Legislação na Saúde
Administração Geral x Hospitalar
Serviços Hospitalares
Planejamento Estratégico e Empreendedorismo
Humanização Hospitalar
Auditoria e Qualidade Hospitalar

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.