OUVIDORIA

A OUVIDORIA

A Ouvidoria Do Centro Universitário é um canal de otimização da comunicação, de caráter mediador, transparente, democrático, que busca no âmbito de suas Unidades e Setores fornecer respostas às demandas dos solicitantes, de forma imparcial nas decisões.

A Ouvidoria deve ser acionada quando já percorridos os trâmites convencionais para cada caso, bem como que a queixa ou sugestão tenha sido encaminhada, antecipadamente, aos setores competentes, conforme a estrutura organizacional Do Centro Universitário, contudo, tendo ainda restado questões quanto ao assunto abordado.

PRINCIPAIS DISPOSIÇÕES:

Permitir o acesso das comunidades interna e externa com o intuito de auxiliar na análise e solução dos chamados, oferecendo ainda orientações e encaminhamento de providências compatíveis com as boas práticas da gestão, respeitando o regimento Do Centro Universitário.

ATENDIMENTO DA OUVIDORIA:

Responder ao chamado aberto, inicialmente em até 96 horas úteis, encerrando-os ou informando acerca da necessidade de se aguardar pelo retorno.

Obs.: no período de férias escolares, esse prazo fica dilatado, no entanto, todos os chamados recebidos são respondidos.

A Ouvidoria se presta a receber reclamações, sugestões e elogios, ressalvadas as demandas que não apresentam rigor de conduta e respeito por parte dos autores.

Para falar com a Ouvidoria, envie seu e-mail para: ouvidoria@sumare.edu.br
Na composição do E-mail por favor insira o seu R.A, Nome Completo, DDD e Telefone.