Ouvidoria Sumaré
A Ouvidoria Do Centro Universitário é um canal de otimização da comunicação, de caráter mediador, transparente, democrático, que busca no âmbito de suas Unidades e Setores fornecer respostas às demandas dos solicitantes, de forma imparcial nas decisões.
A Ouvidoria deve ser acionada quando já percorridos os trâmites convencionais para cada caso, bem como que a queixa ou sugestão tenha sido encaminhada, antecipadamente, aos setores competentes, conforme a estrutura organizacional Do Centro Universitário, contudo, tendo ainda restado questões quanto ao assunto abordado.
Principais disposições
Permitir o acesso das comunidades interna e externa com o intuito de auxiliar na análise e solução dos chamados, oferecendo ainda orientações e encaminhamento de providências compatíveis com as boas práticas da gestão, respeitando o regimento Do Centro Universitário.
Atendimento da ouvidoria
Responder ao chamado aberto, inicialmente em até 96 horas úteis, encerrando-os ou informando acerca da necessidade de se aguardar pelo retorno.
A Ouvidoria se presta a receber reclamações, sugestões e elogios, ressalvadas as demandas que não apresentam rigor de conduta e respeito por parte dos autores.
Forma de contato com a ouvidoria
Para falar com a Ouvidoria, envie seu e-mail para: ouvidoria@sumare.edu.br.
Na composição do E-mail por favor insira o seu R.A, Nome Completo, DDD e Telefone.
Nossos Polos
SELECIONE O POLO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ- Todos
- Brasil
- Todos
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espirito Santo
- Minas Gerais
- Paraná
- Pernambuco
- Rio de Janeiro
- Rio Grande do Sul
- São Paulo