MBA em Negócios
e Vendas

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

O curso promove a capacitação na área de vendas, utilizando, para tanto, ferramentas de gestão comercial e técnicas de negociação.

O objetivo do curso é desenvolver o espírito crítico e analítico do profissional envolvido na área de Vendas através do estudo teórico de métodos contemporâneos em gestão comercial e vendas.

Estratégia Empresarial
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gerencia e Estratégias de Negócios em Vendas
Comportamento do Consumidor
Promoção e Técnicas em Vendas
Negociações e Comunicações

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.