Educação Digital, Tecnologias e Metodologias
Ativas para o Ensino a Distância

A modalidade de Ensino Híbrido da Sumaré, oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.
Aulas ao Vivo - Encontros Online semanais aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Hibrido é para você. Experimente!

Matrícula de R$ 49,00 + Mensalidade a partir de

O curso tem como objetivo oferecer informações e conteúdos técnicos relacionados a tecnologia, educação a distância e metodologias ativas, visando oportunizar o aprimoramento do profissional e também criar um espaço no ambiente educacional para novas tecnologias, metodologias e práticas. A abordagem será de forma teórica e prática através de informações que irão subsidiar e estimular o profissional no cenário educacional onde o aluno poderá se tornar o protagonista do mesmo. Visa promover a ampliação do conhecimento da área de Educação no que tange os processos de metodologias e práticas em sala de aula, possibilitando ao profissional, não somente da pedagogia, exercer diferentes atividades relacionadas ao ensino, tanto no campo de atuação de metodologias ativas, quanto ao que se refere às atividades práticas relacionadas ao ensino digital e a educação a distância.