Educação Infantil e
Desenvolvimento da Linguagem

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

O curso de Pós Graduação em Educação Infantil e Desenvolvimento da Linguagem visa suprir, com teoria e prática, o ferramental pedagógico necessário ao profissional da educação que pretende trabalhar com a educação no ensino infantil. Tendo em vista que essa fase é primordial para o desenvolvimento do raciocínio lógico, analítico e sintético da criança, bem como o raciocínio associativo e a percepção, o curso foi elaborado para propiciar a aquisição de conhecimentos técnicos e estratégicos que possam ser desenvolvidos e aprimorados pelo profissional da área pedagógica em sua prática.

Promover a capacitação do profissional para lidar com processos de aprendizagem e suas dificuldades no contexto de diferentes instituições educacionais por meio da formulação de práticas significativas voltadas à aquisição de conhecimentos e ao desenvolvimento de habilidades, tanto no que tange ao campo de atuação teórica quanto ao que se refere às atividades práticas exercendo diferentes atividades relacionadas ao ensino-aprendizagem.

Processos de Aprendizagem
Criatividade e Competências Socioemocionais na Educação
Desenvolvimento da Criança
Metodologia do Ensino da Linguagem
Educação na Primeira Infância
Metodologias para Educação Infantil

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.