Gestão Escolar com
foco em Recursos Humanos

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

A Pós-graduação em Gestão Escolar com foco em Recursos Humanos traz ao aluno conteúdos de para que possa atuar nos processos de gerenciais de instituições de ensino. O principal diferencial desta pós-graduação é que além de trazer esta abordagem, traz também um elemento complementar a esta atuação: a Gestão de Pessoas. Estuda também o funcionamento da própria instituição enquanto organização (portanto está relacionada com a gestão de pessoas e das organizações).

Criar um espaço de reflexão teórica e prática sobre gestão educacional com a finalidade de, buscar soluções inovadoras e novos modelos de gestão que atendam aos desafios da sociedade complexa do século XXI.

Estratégia Empresarial
Gestão Estratégica de Pessoas e Habilidade Gerenciais
Treinamento e Desenvolvimento no Ambiente de Trabalho
Gestão de Sistemas Educacionais
Gestão Estratégica Educacional
Paradigmas Educacionais e Tendências Contemporâneas no Ensino

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.