Híbrido

A modalidade de Ensino Híbrido da Sumaré, oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.
Aulas ao Vivo - Encontros Online semanais aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.
Encontros Presenciais - Aulas optativas, semanais e com agendamento prévio para revisão do conteúdo e esclarecimento de dúvidas.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Hibrido é para você. Experimente!

Mensalidades a partir de
1° dia útil de cada mês.

Duração do Curso: 6 Semestres

O Curso de Licenciatura em História prepara profissionais competentes e éticos para atuarem não só como Agentes Culturais, mas principalmente como de Transformação e carreira docente.

No Curso de Licenciatura em História o aluno aprende a respeitar a diversidade como elemento de fortalecimento da democracia. Valorizam e divulgam o patrimônio sociocultural. São capacitados a utilizar métodos de pesquisa e de produção de textos de conteúdo histórico, aprendendo a ler diferentes registros escritos, iconográficos e sonoros.

#vemprasumare – História

Ao se matricular em um dos cursos de Graduação na modalidade de Ensino Hibrido, do Centro Universitário Sumaré, o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos com as mais variadas formas de interação digital.

O Ensino Híbrido e suas metodologias ativas oferecem aprendizado como sala de aula invertida, aulas online ao vivo, encontros presenciais optativos.