Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Híbrido

A modalidade de Ensino Híbrido da Sumaré, oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.
Aulas ao Vivo - Encontros Online semanais aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.
Encontros Presenciais - Aulas optativas, semanais e com agendamento prévio para revisão do conteúdo e esclarecimento de dúvidas.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Hibrido é para você. Experimente!

Mensalidades a partir de
1° dia útil de cada mês.

Duração do Curso: 5 Semestres

O Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atua em um segmento da área da informática que abrange a programação e o desenvolvimento de sistemas computacionais voltados para soluções que melhoram os processos das empresas. O profissional formado pela Sumaré em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deverá ser capaz de:
• Desenvolver sistemas de automação de processos em empresas;
• Implantar e testar softwares para aplicações diversas;
• Utilizar ferramentas da Engenharia de Software;
• Manipular recursos em banco de dados;
• Vistoriar e emitir laudo técnico na área de software.

Ao se matricular em um dos cursos de Graduação na modalidade de Ensino Hibrido, do Centro Universitário Sumaré, o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos com as mais variadas formas de interação digital.

O Ensino Híbrido e suas metodologias ativas oferecem aprendizado como sala de aula invertida, aulas online ao vivo, encontros presenciais optativos.