EAD

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

Mensalidades de
Valor referente a pagamento no 1° dia útil de cada mês. Consulte Condições.

Duração do Curso: 6 Semestres

O Curso de Licenciatura em História prepara profissionais competentes e éticos para atuarem não só como Agentes Culturais, mas principalmente como de Transformação e carreira docente.

No Curso de Licenciatura em História o aluno aprende a respeitar a diversidade como elemento de fortalecimento da democracia. Valorizam e divulgam o patrimônio sociocultural. São capacitados a utilizar métodos de pesquisa e de produção de textos de conteúdo histórico, aprendendo a ler diferentes registros escritos, iconográficos e sonoros.

#vemprasumare – História

Ao se matricular em uma graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.