Análise e Desenvolvimento de Sistemas
EAD

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

Mensalidades de
Valor referente a pagamento no 1° dia útil de cada mês. Consulte Condições.

Duração do Curso: 5 Semestres

O Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atua em um segmento da área da informática que abrange a programação e o desenvolvimento de sistemas computacionais voltados para soluções que melhoram os processos das empresas. O profissional formado pela Sumaré em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deverá ser capaz de:
• Desenvolver sistemas de automação de processos em empresas;
• Implantar e testar softwares para aplicações diversas;
• Utilizar ferramentas da Engenharia de Software;
• Manipular recursos em banco de dados;
• Vistoriar e emitir laudo técnico na área de software.

Ao se matricular em uma graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.