Projeto e
Desenvolvimento de Sistemas

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

O curso visa preparar o profissional para atuar como analista e projetista de sistemas, capacitando-o tanto na área de gestão de projetos e práticas avançadas em gestão quanto na formação técnica voltada aos requisitos necessários para o desenvolvimento do sistema.

O curso visa preparar profissionais que necessitam desenvolver competências que permitam a percepção das necessidades relacionadas ao desenvolvimento de sistemas nas empresas.

Práticas Avançadas em Gestão
Gestão de Projetos
Sistemas e Tecnologia da Informação
Engenharia de Software
Qualidade de Software
Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.