MBA em Big Data,
Business Intelligence & Analytics

O MBA em Big Data, Business Intelligence & Analytics é destinado a profissionais que tem como base a tomada de decisões técnicas, conectando a análise de dados aos negócios. O curso aborda conceitos e práticas que proporcionam a identificação de oportunidades de melhorias por meio do vasto volume de dados e sua análise (BIG DATA), sempre tendo em vista a geração de valor para os negócios.
Considerando a complexidade e grande diversidade de dados, o curso se propõe também a trabalhar as técnicas e ferramentas relacionadas ao Business Intelligence (BI) e ao Business Analytics (BA).

O curso tem como principal objetivo preparar o profissional para avaliar problemas e utilizar técnicas analíticas considerando o alto volume de dados manejados pelas corporações.
Além disso, visa capacitar o aluno para gerenciar projetos que demandam a utilização de técnicas de análise de grandes volumes de dados, para que as decisões e soluções estratégicas sejam tomadas de forma assertiva e tragam vantagem competitiva à organização em questão.

MBA em Big Data, Business Intelligence & Analytics