Novas Abordagens
em Saúde Mental

O Curso de Pós Graduação Novas Abordagens em Saúde Mental visa aprimorar os conhecimentos na clínica da Saúde Mental com ênfase na Atenção Psicossocial que incluam conhecimentos e práticas nacionais e internacionais de Novas Abordagens na área de Saúde Mental, através de conteúdos e referências que apresentem processos de Reabilitação Psicossocial, Recovery, empoderamento e protagonismo em saúde mental, incluindo a autonomia e psicoeducação no uso consciente de medicalização, participação ativa na construção de Projetos Terapêuticos Singulares e da família.

Este curso ter por objetivo apresentar conteúdos no cuidado em Saúde Mental, buscando criar novos paradigmas sociais, culturais e no cuidado em saúde neste campo.

Novas Abordagens em Saúde Mental