EAD

• Pós-Graduação EAD
  • Aulas 100% EAD

Você formado em 6 meses

Investimento a partir de 12x de:

R$ 189,00 /mês

ASSINAR

Por que escolher MBA em Gestão da Qualidade

O que você vai aprender

As disciplinas de cada curso da Sumaré são concebidas pelo NDE (Núcleo Docente Estruturante), que é composto por professores com notório saber, que além da DCN (Diretrizes Curriculares Nacionais) de cada curso, levam em consideração as pautas mais importantes do mercado de trabalho, ou seja, o que você aprende na Sumaré você usa na prática!

MBA em Gestão da Qualidade

Estratégia Empresarial
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gestão Corporativa: Business Administration
Gestão da Qualidade
Sistemas de Controle da Qualidade
Ferramentas da Qualidade

Por que estudar na Sumaré

Na PÓS EAD SUMARÉ, o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui os conteúdos são organizados em Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino 24 horas por dia 7 dias por semana.

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, é a modalidade de ensino que mais cresce, e hoje já representa a maioria das matrículas no ensino superior, cada vez mais as pessoas optam pela flexibilidade e autonomia que o EAD oferece.

Se você procura evolução em sua carreira com progressão salarial, a pós EAD da Sumaré é o curso ideal. Conheça os principais diferenciais da Sumaré:

• Comece a estudar ainda hoje sem a necessidade de aguardar a formação de turmas;
  • AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) disponível 24 horas;
  • Plataforma multi-device: estude do celular, tablet ou computador;
  • Biblioteca virtual com mais de 2.000 títulos disponíveis;
  • Você com sua pós ou MBA em 6 meses.

Metodologia de Ensino EAD

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.

As disciplinas são organizadas em Unidades de Aprendizagem (UA) composta por objetos de aprendizagem que permitem ao aluno desempenhar um papel ativo no processo de construção do conhecimento. Os estudos sobre aprendizagem demonstram que a taxa de aprendizagem cresce com a realização de atividades pelos alunos.

Todo material de estudo foi organizado dentro de uma plataforma virtual de aprendizagem (AVA) que possibilita o aluno se organizar da melhor forma que atenda aos seus objetivos. Além disso todo material pode ser impresso pelo aluno caso ele deseje.

A plataforma permite ao aluno seguir uma ordem lógica de estudo. As disciplinas são disponibilizadas separadamente à cada período para que o aluno não se perca. As avaliações são disponibilizadas de forma online e o aluno as realiza dentro do seu ritmo de preparo.

% de

Desconto

• Pós-Graduação EAD
  • Aulas 100% EAD