MBA em Gestão
de Projetos

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

O MBA em Gestão de Projetos capacita profissionais no conhecimento e prática de ferramentas que possibilitem pensar e agir estrategicamente no gerenciamento de tarefas e recursos para o gerenciamento de projetos no ambiente corporativo.

O programa tem como objetivo formar e capacitar profissionais e gestores para que dessa forma desenvolvam competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas relacionadas à gestão de projetos nas empresas. Além disso visa:
- Formação e capacitação de profissionais de alto nível na Gestão de Projetos.
- Desenvolver competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas relacionadas à gestão de projetos na empresa.

Estratégia Empresarial
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Práticas Avançadas em Gestão
Gerenciamento da Integração, Escopo e Cronograma
Gerenciamento dos Recursos, Custos, Comunicações e Partes Interessadas
Gerenciamento da Qualidade e Riscos

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.