MBA em Liderança e
Gestão de Pessoas

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

O MBA em Liderança e Gestão de Pessoas busca contribuir na capacitação de profissionais interessados em gerar mais resultados com maior qualidade na gestão de pessoas e exercício da liderança.
O programa tem como direcionamento a formação de profissionais de nível superior na área de gestão de pessoas, sendo capaz de acompanhar as constantes evoluções do mercado de gestão estratégica de resultados através de pessoas.

O objetivo geral do curso é desenvolver e formar líderes ainda mais completos e capazes de gerar resultados de excelência com equipes de alta performance. O curso visa ainda proporcionar ferramentas modernas e funcionais para ajudar nas tomadas de decisões, gestão de pessoas e processos bem como capacitar e orientar líderes a proporcionar para suas organizações vantagens competitivas para obtenção resultados e superação de metas.

Estratégia Empresarial
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gestão Estratégica de Pessoas e Habilidade Gerenciais
Desenvolvimento de Equipes
Liderança e Coaching
Treinamento e Desenvolvimento no Ambiente de Trabalho

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.