MBA em
Finanças Corporativas

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

O MBA em Finanças Corporativas é um programa que visa desenvolver competências para a elaboração de análises e diagnósticos financeiros e planejamento de estratégias organizacionais que conduzam a viabilidade econômica dos negócios.

O curso tem como objetivo capacitar profissionais, habilitando-os para as funções gerenciais ligadas a área de finanças empresariais, por meio da consolidação de conceitos e práticas contemporâneas, voltados à utilização racional de recursos das empresas.

Estratégia Empresarial
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gestão do Capital de Giro
Planejamento e Contabilidade Tributária
Avaliação de Empresas
Controladoria Estratégica

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.