MBA em Gestão
da Qualidade

Estudar a distância não é mais uma tendência, e sim, uma realidade para milhões de alunos em todo o mundo. No Brasil, estima-se que mais de 1,5 milhão de pessoas optaram pela flexibilidade e autonomia que a modalidade oferece.

No EAD SUMARÉ o aluno é protagonista do seu aprendizado. Aqui, a dinâmica do curso é composta por Temporadas (Disciplinas) e Episódios (Aulas), disponíveis na plataforma de ensino que oferece um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de integração digital.

Experimente!

6 parcelas de

A gestão da qualidade amplia as possibilidades de sucesso no mundo corporativo. O MBA em Gestão da Qualidade é um programa em gestão que tem como objetivo aliar conhecimento técnico-operacional e ferramentas e estratégicas e táticas para atuarem na gestão dos processos organizacionais. O curso pretende discutir conceitos relacionados à gestão de qualidades essenciais para a excelência da gestão da organização.

O objetivo do curso é capacitar os participantes a desenvolver melhorias em processos de fabricação e processos de prestação de serviços, para torná-los mais competitivos, reduzindo custos e melhorando a sua qualidade.

Estratégia Empresarial
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gestão Corporativa: Business Administration
Gestão da Qualidade
Sistemas de Controle da Qualidade
Ferramentas da Qualidade

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.