MBA Executivo em Corporate Finance,
Controller e Auditoria Financeira

O MBA Executivo em Corporate Finance, Controller e Auditoria Financeira busca preparar o profissional para a tomada de decisões a partir de análises econômicas e financeiras da empresa, utilizando-se de uma metodologia ensino-aprendizado dinâmica e voltada para a aplicação das ferramentas gerenciais de forma integrada. O profissional estará apto a realizar a análise de desempenho dos resultados da empresa e com isso buscar estratégias para redução de custos, melhorias em processos e aumento de produtividade.

O curso visa também desenvolver competências para a elaboração de análises e diagnósticos contábil-financeiros e planejamento de estratégias organizacionais que conduzam a viabilidade econômica dos negócios.

MBA Executivo em Corporate Finance, Controller e Auditoria Financeira