MBA Executivo em Gestão de
Negócios e Estratégia Corporativa

O MBA Executivo em Gestão de Negócios e Estratégia Corporativa busca contribuir na formação e na capacitação de profissionais e gestores para que desenvolvam competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas nas empresas.
O curso foi estruturado com o objetivo de desenvolver o espírito crítico e analítico do profissional envolvido na Gestão de Negócios através do estudo teórico e de ferramentas contemporâneas em gestão estratégica.

O curso visa também desenvolver competências (conhecimento, habilidades e atitudes) relacionadas à gestão empresarial, de modo a contribuir para a atuação profissional e social do gestor. Espera-se também que seja desenvolvida ao final do curso uma visão de grande relevância aos profissionais no sentido de prepara-los para lidar com a complexidade e a competitividade do ambiente corporativo.

MBA Executivo em Gestão de Negócios e Estratégia Corporativa