MBA Executivo em Gestão de
Negócios e Estratégia Corporativa

A modalidade de Ensino Híbrido da Sumaré, oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.
Aulas ao Vivo - Encontros Online semanais aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Hibrido é para você. Experimente!

Matrícula de R$ 49,00 + Mensalidade a partir de

O MBA Executivo em Gestão de Negócios e Estratégia Corporativa busca contribuir na formação e na capacitação de profissionais e gestores para que desenvolvam competências que permitam a percepção das necessidades estratégicas nas empresas. O curso foi estruturado com o objetivo de desenvolver o espírito crítico e analítico do profissional envolvido na Gestão de Negócios através do estudo teórico e de ferramentas contemporâneas em gestão estratégica.

O curso visa também desenvolver competências (conhecimento, habilidades e atitudes) relacionadas à gestão empresarial, de modo a contribuir para a atuação profissional e social do gestor. Espera-se também que seja desenvolvida ao final do curso uma visão de grande relevância aos profissionais no sentido de prepara-los para lidar com a complexidade e a competitividade do ambiente corporativo.

Cronograma do Curso