MBA Executivo em Gestão
da Cadeia de Suprimentos

Sob o conceito de gestão da cadeia de suprimentos (supply chain management), as funções tradicionais da logística expandiram-se e tornaram-se de crescente importância para a estratégia organizacional.
Considerando que a competição das empresas ocorre cada vez mais entre cadeias produtivas ao invés de ocorrer apenas entre unidade isoladas de negócios, não basta mais visar somente uma ótima performance interna: é necessário gerenciar de uma forma holística e integrada toda a cadeia produtiva, de forma a oferecer ao consumidor final uma melhor relação custo/qualidade. Entretanto, fazer isso tende a ser uma tarefa árdua e complexa, onde informação e ferramentas atualizadas são elementos fundamentais.

MBA Executivo em Gestão da Cadeia de Suprimentos