Business Partner para a
Gestão Estratégica de RH

A área de Recursos Humanas tem se tornado cada vez mais estratégica e relevante no ambiente empresarial.
As organizações precisam que os profissionais de RH atuem a partir da visão de negócios e exerçam liderança efetiva e capacidade de diagnosticar as necessidades dos clientes internos.
O HBPM (Human Resource Business Partner) tem a função de diminuir o GAP entre o RH e as demais áreas de negócio e além de participar de importantes tomadas de decisão a partir da compreensão das estratégias do negócio sob a ótica do RH.

O curso prepara o profissional para atuar como agente estratégico de Recursos Humanos desenvolvendo a interface com as diversas áreas da organização. O objetivo é preparar o participante para atuar junto a lideranças e participar da tomada de decisões da alta direção além de discutir modelos de negócios e sua influência na gestão de RH. Além disso são objetivos do curso capacitar o Business Partner para exercer práticas e atividades estratégicas em sua organização e favorecer o desenvolvimento de suas potencialidades como profissional interlocutor da área de recursos humanos com as demais áreas dos negócios.

Business Partner para a Gestão Estratégica de RH