Coaching com ênfase
em Programação Neurolinguística (PNL)

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Coaching com ênfase em Programação Neurolinguística (PNL) visa agregar valor para o profissional com ferramentas modernas e funcionais a fim de facilitar as tomadas de decisões, estimulando mudanças de atitudes que o conduzam ao desenvolvimento de habilidades essenciais para êxito nas relações interpessoais no ambiente de trabalho, gestão de processos gerenciais, gestão de pessoas e equipes, auto-gestão e gestão do conhecimento. O curso visa formar profissionais de nível superior como líderes ainda mais completos e capazes de gerar resultados de excelência com equipes de alta performance, a partir de ferramentas modernas e funcionais para ajudar nas tomadas de decisões e gestão de pessoas.
Apresenta ferramentas e técnicas inovadoras de coaching para liderança e busca desenvolver competências para melhor compreender e tratar a dinâmica da liderança.

O curso tem como objetivos:
- Conhecer os fenômenos e processos que envolvem o Coaching, a partir de seus aspectos de formação, bem como os aspectos que envolvem a prática das técnicas de Coaching.
- Ampliar as condições de desempenho dos profissionais a respeito das técnicas de Coaching com foco na Programação Neurolinguística, promovendo ao estudante uma maior compreensão sobre a temática, principalmente aplicado na área organizacional
- Descobrir como criamos a realidade através da percepção, utilizando a verdadeira linguagem do cérebro
- Aprender a como superar e orientar a superação de bloqueios do passado e mudar comportamentos problemáticos
- Harmonizar conflitos internos ou entre partes (empresa, família, casais).

Coaching com ênfase em Programação Neurolinguística (PNL)