MBA em Governança, Risco e
Compliance GRC

O MBA Executivo em Governança, Risco e Compliance – GRC visa preparar os profissionais para a criação de controles e mapeamento de riscos internos para a tomada de decisão no ambiente corporativo. O curso aborda aspectos avançados da governança corporativa, bem como a gestão de prevenção de riscos, investigação de fraudes e corrupção corporativa, importantes variáveis que condicionam os projetos empresariais.

O curso tem como principal objetivo preparar o aluno para que possa elaborar e gerenciar indicadores financeiros e econômicos da organização com vistas à tomada de decisão no que diz respeito à elaboração de processos relativos à GRC.

MBA em Governança, Risco e Compliance - GRC