Psicologia Positiva e Desenvolvimento
do Capital Humano nas Organizações

A psicologia positiva desenvolvida por Martin Seligman tem ligação direta e eficaz com o desenvolvimento humano. A partir desses conceitos é possível preparar profissionais e desenvolver competências e habilidades para que atuem no ambiente organizacional, principalmente no que diz respeito a área de gestão de pessoas e desenvolvimento de talentos.

O objetivo da Pós em Psicologia Positiva e Desenvolvimento do Capital Humano nas Organizações é o de fornecer ferramentas para a atuação do gestor de pessoas, considerando a reflexão sobre os temas emergentes em Psicologia Positiva e sua relação com o desenvolvimento da liderança e as tendências sobre o gerenciamento e o perfil do trabalhador.

Psicologia Positiva e Desenvolvimento do Capital Humano nas Organizações