Engenharia da Qualidade Lean Six Sigma
Com Certificação Black Belt

O curso pretende discutir conceitos relacionados à Engenharia da qualidade essenciais para a excelência da gestão organizacional, tendo em vista a aplicação da metodologia Lean Six Sigma.
O curso traz como diferencial a dupla certificação, ou seja, além de ter o certificado de pós-graduação ao final do curso, o aluno terá também a certificação Black Belt. Os Black Belts são líderes de equipes Six Sigma. Dedicam-se a projetos estratégicos e tem a responsabilidade de fornecer suporte às demais equipes de melhoria. Este profissional pode também identificar oportunidades de aplicação da metodologia Six Sigma nas diferentes áreas.

Capacitar os participantes a desenvolver melhorias em processos de fabricação e processos de prestação de serviços, para torná-los mais competitivos, reduzindo custos e melhorando a sua qualidade.
Com o objetivo de formar profissionais que efetivamente atendam às necessidades do mercado, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade Lean Six Sigma - Com Certificação Black Belt oferece conteúdos relacionamos a prática e formação lean em um programa atualizado e em estreita relação com o mundo corporativo. Sempre fiel ao princípio de unir a sólida base teórica com a aplicação prática do aprendizado, o curso dá ênfase às simulações e aos estudos de casos. Para isso, a Metodologia oferecida alia difusão do conhecimento através de aulas-conferência, intercâmbio de ideias através do fomento do debate em sala e aplicação de exercícios e atividades vivenciais focadas na prática corporativa.

Engenharia da Qualidade Lean Six Sigma - Com Certificação Black Belt