Engenharia de Processo e Produtividade
Com Certificação Green Belt

O curso pretende discutir conceitos relacionados à Engenharia de Processos a partir dos conceitos do Six Sigma. O curso traz como diferencial a dupla certificação, ou seja, além de ter o certificado de pós-graduação ao final do curso, o aluno terá também a certificação Green Belt. Os Green Belts são membros de equipes multifuncionais, com capacidade de trabalhar em projetos Six Sigma em suas áreas de trabalho. Exercem o papel de agentes de transformação.

Capacitar os participantes à desenvolver melhorias em processos de fabricação e processos de prestação de serviços, para torná-los mais competitivos, reduzindo custos e melhorando a sua qualidade. Suporte aos Black Belts.

Engenharia de Processo e Produtividade - Com Certificação Green Belt