Coordenação Pedagógica e Gestão
Estratégica de Instituições de Ensino

A modalidade de Ensino Híbrido da Sumaré, oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.
Aulas ao Vivo - Encontros Online semanais aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Hibrido é para você. Experimente!

Matrícula de R$ 49,00 + Mensalidade a partir de

O Curso oferece ao profissional conteúdos essenciais as funções de Gestão/Diretor Escolar e Coordenação Pedagógica, tornando-os aptos a planejar, implementar, acompanhar e avaliar as atividades desenvolvidas. Estuda também o funcionamento da própria instituição enquanto organização. Assim o profissional terá, em um só curso, uma formação que envolve não só as questões relacionadas à gestão e coordenação, como os fundamentos de gestão necessários e complementares a esta atuação. Visa desenvolver conteúdos teóricos que resultem em aprimoramento pessoal e profissional e que contribuam para a busca da eficiência na gestão de instituições educacionais de todos os níveis.