Educação para o Transtorno
do Espectro Autista (TEA)

A modalidade de Ensino Híbrido da Sumaré, oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.
Aulas ao Vivo - Encontros Online semanais aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Hibrido é para você. Experimente!

Matrícula de R$ 49,00 + Mensalidade a partir de

As escolas especializadas em educação inclusiva desempenham uma função importante no cenário social assumindo o compromisso de aprimorar a integração dos indivíduos portadores de necessidades especiais nas funções da vida cotidiana. Este objetivo é concretizado através do aprofundamento do processo de ensino e aprendizagem por meio da realização de projetos educacionais. Portanto, a formação do docente que pretende atuar ou atua neste tipo de atendimento educacional especializado, individualmente ou nas salas de aulas de escolas inclusivas, deve ser idealizada e materializada por profissionais da educação capacitados. Tarefa que busca dirimir os desafios enfrentados nos âmbitos da diversidade do público atendido, construindo métodos que visem um ensino baseado na pesquisa teórica e prática voltada à formação de qualidade. O curso de Pós-Graduação em Educação para o Transtorno do Espectro Autista (TEA) tem este comprometimento: preparar os profissionais para trabalhar com TEA e garantir atendimento especializado de forma que promova o desenvolvimento das potencialidades deste indivíduo.