Psicopedagogia e Educação
Sócio Emocional

Matrícula de + Mensalidade de

Este curso tem por objetivo expandir o conhecimento e, principalmente, a atuação dos educadores em sala de aula, por meio de diferentes estratégias, perfeitamente aplicáveis no cotidiano escolar. Isso permitirá a troca de experiências entre os profissionais que buscam (re) pensar, (re) avaliar e atualizar suas práticas educacionais. Assim, como é um curso que assume, principalmente, um caráter prático, é a produção de novos saberes, mas, principalmente, novos fazeres no dia a dia da escola, ampliando a perspectiva sobre o processo de ensino e aprendizagem e visando a tecnologia e a comunicação na cultura digital, e a identidade individual e coletiva na cultura globalizada.
O profissional da área de Educação, desenvolverá habilidades para a leitura e para intervir no processo de aprendizagem de seus alunos.

Este curso destina-se a profissionais da área da Educação e oferece instrumentos para que estes favoreçam e potencializem o desenvolvimento de um conjunto de competências e habilidades sociais e emocionais de seus alunos.

Psicopedagogia e Educação Sócio Emocional