Online Ao Vivo

• Pós-Graduação Online Ao Vivo
  • Aulas Online Ao Vivo

Você formado em 18 meses

Investimento a partir de 24x de:

R$ 299,40 /mês

ASSINAR

Por que escolher MBA em Gestão Qualidade Lean Six Sigma – Green Belt

O que você vai aprender

As disciplinas de cada curso da Sumaré são concebidas pelo NDE (Núcleo Docente Estruturante), que é composto por professores com notório saber, que além da DCN (Diretrizes Curriculares Nacionais) de cada curso, levam em consideração as pautas mais importantes do mercado de trabalho, ou seja, o que você aprende na Sumaré você usa na prática!

Planejamento e Desenvolvimento Profissional - 64hs
Formação Reflexiva e Inteligência Estratégica - 120hs
Lean e Gestão de Fornecedores - 72hs
Certificação Green Belt - 44hs
Gestão de Processos e Habilidades Táticas em Gestão

Por que estudar na Sumaré

Ensino de aulas ao vivo online são sessões de ensino em que o professor conduz uma aula em tempo real para um grupo de estudantes utilizando plataformas de videoconferência para compartilhar seu conteúdo, responder perguntas e interagir com os alunos. Esta abordagem permite que os alunos participem de aulas a partir de qualquer lugar e tenham uma experiência de aprendizagem mais imersiva e interativa.

Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.

Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o ensino de aulas online ao vivo é para você. Conheça os principais diferenciais da Sumaré:

• Aulas ao vivo com mestres e doutores;
  • Plataforma multi-device: estude do celular, tablet ou computador;
  • Biblioteca virtual com mais de 2.000 títulos disponíveis;
  • Interação com os professores em tempo real.
  • Você formado em 18 meses.

Metodologia de Ensino Online Ao Vivo

Ao se matricular em um dos programas de pós-graduação do Centro Universitário Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.

As disciplinas são organizadas em Unidades de Aprendizagem (UA) composta por objetos de aprendizagem que permitem ao aluno desempenhar um papel ativo no processo de construção do conhecimento.

As aulas ao vivo são realizadas em tempo real, é utilizada uma plataforma de videoconferência para transmitir a aula, e os alunos podem assistir, participar de discussões em grupo, fazer perguntas e interagir com o professor em tempo real, facilitando a interação e permitindo que as aulas sejam semelhantes a aulas presenciais, oferecendo mais flexibilidade e acessibilidade, já que os alunos podem participar de qualquer lugar com acesso à internet.

A plataforma permite ao aluno seguir uma ordem lógica de estudo. As disciplinas são disponibilizadas separadamente à cada período para que o aluno não se perca. As avaliações são disponibilizadas de forma online e o aluno as realiza dentro do seu ritmo de preparo.

% de

Desconto

• Pós-Graduação Online Ao Vivo
  • Aulas Ao vivo Online