Híbrido

60

% de

Desconto

  • Graduação/
  • Híbrido

Você formado em semestres

Investimento

R$ /mês

Confira o regulamento

INSCREVA-SE

Por que escolher

O que você vai aprender

As disciplinas de cada curso da Sumaré são concebidas pelo NDE (Núcleo Docente Estruturante), que é composto por professores com notório saber, que além da DCN (Diretrizes Curriculares Nacionais) de cada curso, levam em consideração as pautas mais importantes do mercado de trabalho, ou seja, o que você aprende na Sumaré você usa na prática!


Por que estudar na Sumaré

O Ensino Híbrido da Sumaré oferece uma composição de diferentes formas de aprendizado.


Sala de Aula Invertida - Conteúdo da aula disponível previamente, com uma trilha de aprendizado efetiva, onde o aluno é o protagonista do seu aprendizado.


Aulas Ao Vivo - Encontros Online semanais, aulas ao vivo com o professor da disciplina. Essas aulas são gravadas e disponíveis para revisão do aluno a qualquer momento.


Se você procura unir Educação, Tecnologia e Humanidade o Ensino Híbrido é para você. Conheça os principais diferenciais da Sumaré:


  • Aulas ao vivo com mestres e doutores;
  • AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) disponível 24 horas;
  • Plataforma mult-device: estude do celular, tablet ou computador;
  • Atividades práticas em RV (realidade virtual) e RA (realidade aumentada);
  • Mais de 700 laboratórios virtuais disponíveis em todas as áreas;
  • Biblioteca virtual com mais de 2.000 títulos disponíveis.

Metodologia de Ensino Híbrido

Ao matricular-se em um dos cursos de Graduação na modalidade de Ensino Híbrido do Centro Universitário Sumaré, o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos com as mais variadas formas de interação digital.


O Ensino Híbrido e suas metodologias ativas, oferecem aprendizado como sala de aula invertida, aulas online ao vivo, encontros presenciais optativos.


As disciplinas são organizadas em UA (Unidades de Aprendizagem), compostas por objetos de aprendizagem que permitem ao aluno desempenhar um papel ativo no processo de construção do conhecimento. Os estudos demonstram que a taxa de aprendizagem cresce com a realização de atividades pelos alunos.


Todo material de estudo foi organizado dentro de uma plataforma virtual de aprendizagem, o AVA, que possibilita o aluno organizar-se da melhor forma que atenda aos seus objetivos. Além disso, todo material pode ser impresso pelo aluno caso ele deseje.


A plataforma permite o aluno seguir uma ordem lógica de estudos. As disciplinas são disponibilizadas separadamente a cada período para que o aluno não se perca. As avaliações são disponibilizadas de forma eletrônica e o aluno as realiza em um dos polos da instituição, dentro do seu ritmo de preparo.


60

% de

Desconto

  • Graduação/
  • Híbrido

Você formado em semestres

Investimento

R$ /mês

Confira o regulamento

INSCREVA-SE
Icone Polos

Nossos Polos

SELECIONE O POLO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ