Você é muito bem-vindo

Obrigado por confiar sua formação acadêmica à Sumaré.
Para darmos início à sua trajetória universitária, acompanhe os itens abaixo:

MEU PRIMEIRO ACESSO

AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem: É sua sala de aula virtual, onde você interage com colegas e professores, assiste aula, realizada atividades, participa de fóruns, entre outras atividades de aprendizagem.

Aluno Online: É a sua secretaria virtual, onde você terá o acompanhamento da sua vida acadêmica, podendo verificar notas, faltas, solicitar serviços, acessar regulamentos e manuais, além de informações financeiras, como boletos e outros. Atendimento: Nosso sistema de atendimento foi projetado especialmente para atender às suas necessidades de forma ágil e eficaz!

ESTRUTURA DE ESTUDO

Entenda a dinâmica de estudo do seu curso, e como ele foi estruturado para o seu melhor aproveitamento

Ao se matricular em um dos Cursos a Distancia da Sumaré o aluno terá acesso a um conjunto de materiais exclusivos das mais variadas formas de interação digital.

DOCUMENTAÇÃO DIGITAL

É fundamental que você realize a entrega dos seus documentos, para o seu prontuário acadêmico. É rápido, seguro e necessário

Acesse seu Aluno Online

Ao entrar no link você irá logar com o seu RA e a senha é a numeração do seu CPF.
No portal do aluno na parte superior, você deverá seguir o seguinte caminho:

Na aba Cadastro > Enviar Documentação > Acessar o link personalíssimo e seguir a trilha de envio dos documentos:

RG atualizado (não serve CNH);
Certidão de nascimento ou casamento;
Comprovante de endereço;
Histórico e Certificado do Ensino Médio (quando for a 1ª graduação);
Histórico e Diploma de Graduação (para alunos de 2ª Graduação/2ª Licenciatura/Pós-Graduação).

FINANCEIRO

No menu “Financeiro” do seu “Aluno Online” você tem acesso as mensalidades, valores de serviços solicitados, valores acordados e muito mais. Além disso, você pode realizar pagamento por diversos meios (Cartão de Crédito, Boleto e Pix).

ATENDIMENTO

Nosso sistema de atendimento foi projetado especialmente para atender às suas necessidades de forma ágil e eficaz! Confira os formatos:

  • Atendimento via TICKET:

    Basta preencher um formulário simples, fornecendo dados básicos como nome, e-mail, CPF e telefone. Descreva sua necessidade e receba uma resposta em até 48h via e-mail. Se a situação exigir, um dos nossos atendentes poderá entrar em contato pelo número de telefone informado.


  • WhatsApp Financeiro:

    O nosso WhatsApp do Financeiro é um canal direto para você resolver questões relacionadas a cobranças em atraso, acordos e qualquer assunto relacionado ao departamento financeiro.


  • Ouvidoria Sumaré:

    Se preferir entrar em contato diretamente com a nossa Ouvidoria, envie um e-mail para:


  • Atendimento Presencial:

    Localizado na Rua Amália de Noronha, 130 - Pinheiros, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriados e emendas).